60% quer novas eleições, diz Paraná Pesquisas

Portal Plantão Brasil
25/8/2016 19:27

60% quer novas eleições, diz Paraná Pesquisas

Até instituto próximo ao PSDB que a maioria quer novas eleições

0 0 0 0

683 visitas - Fonte: Brasil247

Se o Senado ouvir a voz das ruas, terá que, necessariamente, rejeitar o golpe parlamentar de 2016; isso porque 60% dos brasileiros apoiam a proposta da presidente Dilma Rousseff para que haja uma saída democrática e que sejam realizadas novas eleições antes de 2018; ao todo, 72% querem a saída do interino Michel Temer, quando se considera os que defendem que Dilma governe até 2018; a maioria (50,4%) também desaprova a administração do peemedebista; além disso, 66% dos brasileiros rejeitam a proposta de Temer de reduzir direitos trabalhistas para criar empregos



247 – Se o Senado tiver interesse em atender o interesse da população, deverá rejeitar o afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment, votação que ocorre no início da próxima semana.



Segundo levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas, 60% dos brasileiros apoiam a proposta de Dilma para que haja uma saída democrática e que sejam realizadas novas eleições antes de 2018.



Ao todo, 72% querem a saída do interino Michel Temer, se somados os percentuais que querem novas eleições com o dos que defendem que Dilma governe até 2018. A maioria (50,4%) também desaprova a administração do peemedebista.



Além disso, 66% dos brasileiros rejeitam a proposta de Temer de reduzir direitos trabalhistas para criar empregos e 43% acreditam que o desemprego irá aumentar nos próximos meses.



A amostra foi realizada entre os dias 20 e 24 de agosto com 2.023 entrevistados em 157 municípios brasileiros.











APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians