Eduardo Bolsonaro e Roberto Jefferson espalham fake news: Continência da polícia de SP era para soldado morto em serviço

Portal Plantão Brasil
25/5/2020 10:09

Eduardo Bolsonaro e Roberto Jefferson espalham fake news: Continência da polícia de SP era para soldado morto em serviço

0 0 0 0

1386 visitas - Fonte: DCM

Eduardo Bolsonaro e o novo aliado do bando, Roberto Jefferson, espalharam a fake news de que PMs bateram continência para bolsonarista que faziam protesto na Paulista.



Na verdade, como mostrou o DCM ontem, tratou-se de homenagem a um soldado morto.



A Polícia Militar esclareceu em nota que as sirenas tocaram para o policial Alexandre, de 25 anos, que faleceu em serviço na véspera.





João Doria, alvo das mentiras, também comentou o ocorrido.



“É absolutamente falsa a notícia que Policiais Militares de SP prestaram continência hoje a manifestantes. Os PMs prestaram continência e fizeram um minuto de silêncio nessa tarde, em homenagem ao soldado Lucas Leite, que faleceu em serviço ontem à noite na capital”, escreveu no Twitter.



















APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians