Ala ideológica pressiona e Bolsonaro troca chefe da Secom por coronel da PM, ligado a Flávio

Portal Plantão Brasil
15/4/2021 12:56

Ala ideológica pressiona e Bolsonaro troca chefe da Secom por coronel da PM, ligado a Flávio

0 0 0 0

584 visitas - Fonte: Revista Fórum

Por pressão da ala “ideológica” do governo, comandada pelo guru Olavo de Carvalho, e diante do avanço da CPI da Covid-19 no Senado, Jair Bolsonaro (Sem partido) promove nesta quinta-feira (15) mais uma troca no comando da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo, menos de um mês após demitir o “civil” Fabio Wajngarten e escalar o almirante Flávio Rocha para o posto.







Rocha deve seguir à frente da Secretaria de Assuntos Estratégicos após ser criticado por doutrinados de Olavo de Carvalho – que comanda os ataques aos militares pelas redes – pelo acúmulo de funções.



Para o lugar dele, Bolsonaro conversa na tarde desta quinta-feira com o coronel da Polícia Militar do Distrito Federal André Costa, que não é olavista, mas é amigo do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, alçado pelo presidente ao Tribunal de Contas da União.



Costa já trabalhou como assessor de Flávio Bolsonaro e tem passagem pela comunicação da Secretaria-Geral do Senado.







Os doutrinados de Olavo de Carvalho, no entanto, insistem no nome do ex-TV Globo, Alexandre Garcia, para o cargo. Garcia recusou o posto no início do governo, mas teria sinalizado que aceitaria a missão se fosse convidado agora.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians