Padilha: 'Não indiquei ninguém para o Labogen'

Portal Plantão Brasil
25/4/2014 09:05

Padilha: 'Não indiquei ninguém para o Labogen'

0 0 0 0

3236 visitas - Fonte: Brasil 247

Ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, negou que tenha feito indicações para o Labogen, laboratório de propriedade do doleiro Alberto Youssef, conforme indicou relatório da Polícia Federal; "Se como diz a PF, envolvidos se preocupavam com autoridades fiscalizadoras, só poderiam se referir aos mecanismos de controle criados por mim no Ministério da Saúde. A prova maior disso é que nunca existiu contrato com a Labogen e nunca houve desembolso por parte do ministério", disse



O ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pré-candidato a governador de São Paulo pelo PT, negou que tenha feito indicações para o Labogen, laboratório de propriedade do doleiro Alberto Youssef, conforme indicou relatório da Polícia Federal. Segundo a PF, Padilha teria indicado o principal executivo do laboratório, Marcus Cezar Ferreira de Moura, que havia trabalhado com o ex-ministro na coordenação de eventos no Ministério da Saúde.



"Repudio envolvimento do meu nome e esclareço que não indiquei nenhuma pessoa para Labogen. Se como diz a PF, envolvidos se preocupavam com autoridades fiscalizadoras, só poderiam se referir aos mecanismos de controle criados por mim no Ministério da Saúde. A prova maior disso é que nunca existiu contrato com a Labogen e nunca houve desembolso por parte do Ministério da Saúde", disse, em postagem nas redes sociais na noite desta quinta-feira (24).



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians