32023 visitas - Fonte: Brasil 247
A entrevista que o repórter-cinematográfico Marcos Andrade, da Jovem Pan, concedeu ao jornal Folha de S. Paulo denunciando que a campanha do candidato bolsonarista ao governo paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), preparou uma farsa em Paraisópolis para que o candidato vendesse a falsa narrativa de que teria sido vítima de um atentado gerou revolta nas redes sociais.
Andrade disse que filmou um agente da Abin e policiais à paisana, da equipe do próprio Tarcísio, disparando tiros em Paraisópolis, numa ação que matou um jovem desarmado chamado Felipe Silva de Lima, de 28 anos.
Ainda segundo o profissional, a campanha de Tarcísio pediu sua demissão da Jovem Pan. Na entrevista, o cinegrafista relatou, ainda, ter sido pressionado pela emissora a gravar um vídeo em apoio ao candidato. Por fim, Marcos Andrade disse estar com medo: ’você não sabe com quem está lidando’.
Confira algumas postagens sobre o assunto.
A entrevista de Marcos Andrade revela fatos escandalosos. Mais que isso: revela um homem CORAJOSO. Que enfrenta o medo e filma o tiroteio de Paraisópolis. Que enfrenta de novo o medo e revela a pressão por sumiço de provas da equipe de Tarcísio de Freitas:https://t.co/hJpXlv6boY
— Mônica Bergamo (@monicabergamo) October 27, 2022
Essa matéria precisa ser lida e espalhada com urgência. O cinegrafista da Jovem Pan dá um depoimento muito corajoso sobre a fraude homicida que a campanha de Tarcísio realizou em SP. Mataram um jovem.
— Bruno Torturra (@torturra) October 27, 2022
Eles nem ganharam, mas já implementam o milicianismo por aqui. É sério demais. https://t.co/YgXd5bTw34
A bandidagem miliciana da campanha de Tarcísio Freitas põe em risco a vida de um profissional.
— Luis Costa Pinto (@LulaCostaPinto) October 27, 2022
E quem atirou no rapaz da moto?
Eis um relato necessário de ser ouvido. pic.twitter.com/HtV7Oyhlt3
Foi homicídio na campanha do Tarcísio???? https://t.co/NLvhuvw2Ie
— Marcia (@Aicram39552326) October 27, 2022
?? O QUE IMPORTA: pessoas à paisana foram filmadas efetuando disparos de armas de fogo durante a visita do candidato Tarcísio de Freitas em Paraisópolis. Um cinegrafista filmou. Um agente da Abin que trabalha pra Tarcísio mandou apagar. Uma pessoa foi morta.
— apoia.se/leandrodemori (@demori) October 27, 2022
A capa do portal: pic.twitter.com/Ln9eAid2hI
Cinegrafista da Jovem Pan entrega Tarcísio e diz que filmou segurança do candidato disparando tiros na farsa de Paraisópolis https://t.co/QzsC8C36Fs São quadrilheiros, matam para ganhar as eleições!!!
— ????TemGenteComFome (@DeTulza) October 27, 2022
A grande farsa de Bol$onaro/ABIN pra ajudar Tarcísio . Deu ruim e matou gente https://t.co/XxtsFXgdoN
— xico sá (@xicosa) October 27, 2022
Vamos repetir hoje novamente: uma pessoa morreu baleada num ato bastante suspeito de campanha do Tarcísio e ele e seus seguranças (incluindo funcionários da Abin) queriam que o cinegrafista apagasse as imagens. O que eles querem esconder? https://t.co/ibIYTWFZ2k
— Gustavo Pizzo (@gugpizzo) October 27, 2022