1074 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) enfrentou mais um momento constrangedor durante sua visita à Argentina. Após ser retirado do ar em uma entrevista ao vivo no Canal 5 Noticias (C5N) por defender a liberação de armas em plena eleição presidencial argentina, o parlamentar voltou a ser interrompido em outra emissora.
Desta vez, o incidente ocorreu na emissora Todo Noticias (TN), pertencente ao Grupo Clarín. Durante a entrevista, Eduardo Bolsonaro fez propaganda explícita em favor de Javier Milei, candidato radical ultrarreacionário apoiado por ele e sua família na Argentina. Vale ressaltar que, no país vizinho, fazer propaganda no dia da eleição é considerado crime.
A apresentadora da emissora, ao perceber a infração, interveio: “Atenção, ele está falando e de alguma maneira está violando a lei, não pode estar falando assim de nenhum candidato, não podemos tampouco reproduzir quem vai melhor, quem vai ganhar”, retirando Eduardo Bolsonaro do ar imediatamente.
Durante sua fala, o deputado brasileiro elogiava Milei, afirmando que ele era o único que se opunha às "castas" e que tinha a coragem de dizer publicamente coisas que outros candidatos não diriam.
Veja o vídeo da "cortada":
VÍDEO: Em outra emissora, Eduardo Bolsonaro é novamente tirado do ar na Argentina
— Revista Fórum (@revistaforum) October 23, 2023
Apresentadora da TN diz que seu discurso defendendo um dos candidatos, no dia da eleição, é ilegal e deixa o “03” falando sozinho. Veja o novo vexamehttps://t.co/swfK3QGfZG