842 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Jorge Guaranho, um fervoroso apoiador de Bolsonaro e policial penal, enfrentará um julgamento por júri popular no dia 4 de abril pelo assassinato de Marcelo Arruda, guarda municipal e ex-tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, Paraná. O julgamento, inicialmente marcado para dezembro, foi adiado a pedido da defesa do réu, segundo informações do jornal O Globo.
O homicídio ocorreu em julho de 2022, durante a comemoração do 50º aniversário de Arruda, que estava cercado por amigos e familiares em uma festa com temática do ex-candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva. Guaranho, após descobrir o tema da celebração, invadiu o evento, iniciando uma discussão acalorada que culminou em tragédia.
Após deixar o local momentaneamente, Guaranho retornou armado, efetuando disparos contra Marcelo, que tentou se defender com sua arma de guarda municipal. A troca de tiros resultou na morte de Marcelo Arruda na madrugada seguinte, deixando para trás uma família enlutada, incluindo um filho recém-nascido.
Com informações do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.