483 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O secretário da Criança e do Adolescente, Claudio Augusto Vieira, vinculado ao Ministério dos Direitos Humanos, exigiu uma ação investigativa por parte da Procuradoria-Geral de Justiça do Pará. O motivo? Um controverso vídeo divulgado por Arthur do Val, conhecido como "Mamãe Falei", ex-deputado estadual pelo MBL de São Paulo, que alegou ter flagrado crimes sexuais contra adolescentes na região do Marajó.
No vídeo, intitulado "Fui para Marajó e fiquei chocado com o que vi", publicado em seu canal do YouTube, Arthur do Val registrou o momento em que convidava duas menores de idade para seu hotel, supostamente para expor a exploração sexual na área. Essa abordagem resultou em uma enxurrada de críticas contra o ex-parlamentar, acusado de comportamento impróprio e potencialmente ilegal.
A demanda do secretário Vieira não apenas solicita uma investigação detalhada sobre o incidente em si, mas também questiona a legalidade da ação de Do Val, incluindo a possível colaboração de autoridades locais e forças policiais no processo. Este pedido reflete a gravidade com que o governo atual encara as denúncias de abuso e exploração sexual de menores, buscando esclarecimentos e justiça diante de alegações tão sérias.
Com informaçõoes do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.