4253 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Um voo da GOL Linhas Aéreas precisou ser atrasado nesta terça-feira (30) no Aeroporto do Rio de Janeiro depois que uma passageira bolsonarista causou tumulto durante o embarque para Brasília. Enrolada em uma bandeira do Brasil, a mulher começou a ofender outros passageiros com gritos de “estuprador, abusador, aliciador, assediador”.
Testemunhas relataram que a mulher se recusava a viajar ao lado de “petistas”, mesmo sem haver ninguém com símbolos do partido a bordo. “Ela falou que estava em um voo com petistas, que eram todos abusadores e não ia decolar. Deitou no chão, teve que ser retirada pela Polícia Federal”, contou uma passageira.
A confusão provocou constrangimento e atrasou a viagem. Uma passageira relatou que perdeu a conexão para Belém por conta do incidente. O momento da intervenção policial foi registrado em vídeo, e os passageiros aplaudiram quando os agentes retiraram a mulher da aeronave.
A GOL confirmou o episódio em nota, informando que ocorreu no voo G3 2075. A empresa destacou que a tripulação seguiu os protocolos de segurança e acionou as autoridades competentes, reforçando que todas as medidas foram tomadas para preservar a segurança dos clientes e do voo.
O caso se soma a outros episódios de bolsonaristas em surto que acabam constrangendo a coletividade, espalhando ódio e desinformação, mesmo em espaços públicos.
Assista ao vídeo:
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.