19256 visitas - Fonte: Brasil247
A crise no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) parece cada vez mais profunda. Nesta sexta-feira, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) rejeitou o convite do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM) para discutir a crise gerada de relacionamento entre o governo e sua base no Congresso. Ele teria declinado de um almoço para falar sobre o tema.
Durante a semana, Maia abriu fogo contra o governo, dando relatorias de projetos importantes para Bolsonaro, para opositores do presidente de extrema-direita.
O presidente Jair Bolsonaro comparou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a uma namorada que quer ir embora e afirmou que não deu motivos para Maia deixar a articulação da reforma da Previdência; "Você nunca teve uma namorada? E quando ela quis ir embora o que você fez para ela voltar, não conversou? Estou à disposição para conversar com o Rodrigo Maia, sem problema nenhum", disse Bolsonaro no Chile; ele também minimizou as críticas do filho Carlos a Maia; "Será que esse foi o motivo? Se foi esse o motivo, eu lamento, mas isso não é motivo"
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.