logo

12/12/2019 17:17

Juiz censura Marcelo D2 e o obriga a apagar tuítes contra Doria sobre massacre de Paraisópolis

0 0 0 0

1488 visitas - Fonte: Brasil247

O desembargador Luiz Antônio de Godoy, da 1.ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o rapper MArcelo D2 apague três tuítes com críticas ao governador João Doria relacionadas ao massacre de Paraisópolis, que deixou nove pessoas mortas após ação da PM em baile funk, na madrugada do dia 1°.



As mensagens afirmavam que Doria seria o ‘mandante’ da ação e um ‘assassino’ devido a declarações do próprio tucano no ano passado à Rádio Bandeirantes. À época, o governador afirmou que a partir de janeiro deste ano ‘a polícia ia atirar para matar’ (leia mais no Brasil 247).



O magistrado atendeu a pedido da defesa do governador e afirmou que D2 cometeu ‘possível abuso do direito de liberdade de expressão’, e proibiu D2 de vincular o nome do tucano como ‘mandante’ da ação da Polícia Militar.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro se recusa a dar R$ 600 aos informais mas dá R$ 1.2 trilhão aos bancos!



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians