Jair Renan homenageou há dois meses o empregado que agora denuncia sua mãe

Portal Plantão Brasil
3/9/2021 09:01

Jair Renan homenageou há dois meses o empregado que agora denuncia sua mãe

0 0 0 0

791 visitas - Fonte: O Globo

Há pouco mais de dois meses, Jair Renan Bolsonaro publicou uma foto no Instagram ao lado de Marcelo Luiz Nogueira de Santos, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), que denunciou nesta quinta-feira que no período em que Flávio foi deputado estadual no Rio, entregava 80% do salário de R$ 7.326 que recebia para a advogada Ana Cristina Valle, então mulher do presidente Jair Bolsonaro.



A revelação foi feita pelo portal “Metrópoles”, que afirma que o ex-funcionário trabalhou para o clã Bolsonaro por 14 anos e presenciou o esquema da “rachadinha”. Na publicação, Jair Renan chama Nogueira de amigo e afirma que ele o “ensinou muito, especialmente a como me tornar uma boa pessoa” em uma homenagem de aniversário.



“Marcelo, ao longo desses anos todos, você tem sido um grande amigo para mim. Você me ensinou muito, especialmente a como me tornar uma boa pessoa. Sua empatia e seu carinho são contagiantes, e eu serei eternamente grato a Deus por tê-lo colocado em nosso caminho. Que neste aniversário seu coração possa transbordar com o dobro da felicidade que você trouxe para nossa família! Obrigado por tudo! Parabéns! Felicidades…”, publicou o filho do presidente Jair Bolsonaro.



Marcelo Luiz Nogueira de Santos é o segundo ex-assessor de Flávio que revela a devolução de salários. Em novembro do ano passado, O GLOBO mostrou que Luiza Souza afirmou ao MP-RJ que era obrigada a devolver mais de 90% do que recebia. Ela apresentou extratos bancários para comprovar que, entre 2011 e 2017, repassou R$ 160 mil para Fabrício Queiroz, que também atuou o gabinete e é outro alvo da denúncia dos promotores que atinge Flávio.

Flávio Bolsonaro é acusado de operar um esquema de “rachadinha” e foi denunciado pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) por organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita. Ana Cristina, por sua vez, é investigada por um suposto esquema de funcionários fantasmas e “rachadinha” na época em que foi chefe de gabinete do vereador do Rio Carlos Bolsonaro (Republicanos).



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians