1343 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter
Por Aurea Julio
Cauê Moura Piovesan foi ameaçado de morte abertamente em rede social.
É mais um caso, você pode pensar, desses milhares que ocorrem diariamente nesse país convulsionado, amargurado, ansioso por voltar a ser feliz. Mas aí está o engano: Não é "apenas" mais um caso. É o caso! A ameaça foi feita aberta e acintosamente por ninguém mais, ninguém menos que o presidente da república do Brasil, o inquilino do Planalto, sob ordem de despejo, a depender da vontade popular, desde o momento que ocupou tão ilustre moradia.
Cauê Moura, fez um vídeo bem humorado sobre a incapacidade (mais uma?) do chefe da nação em atirar com uma pistola, cuja trava ele não conhecia, não sabia onde estava. E comentou, alfinetando:
"o capitão mentecapto não sabe nem ATIRAR"
Desrespeitoso? Há controvérsias! Fosse um presidente que se desse ao respeito, observasse os ritos, solenidade e decoro que seu cargo exige, seria o caso de recriminar a informalidade do comentário, ou até mesmo o comentário nem fosse feito. Costuma-se relevar pequenas gafes quando o personagem é maior.
Veja o vídeo de Cauê:
o capitão mentecapto não sabe nem ATIRARpic.twitter.com/j2bloSiZyQ
— cauezão (@cauemoura) February 7, 2022
- Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar. Kkk. ???? https://t.co/R1C9abN0pQ pic.twitter.com/V9EigKgCbF
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 7, 2022