266 visitas - Fonte: Portal Fórum
O advogado Rodrigo Tacla Duran, desafeto do hoje presidenciável Sergio Moro (Podemos), foi às redes sociais para sugerir que o ex-juiz criou uma empresa de fachada para receber honorários da consultoria estadunidense Alvarez & Marsal.
Duran, que mora na Espanha e denunciou ter sido alvo de chantagem por parte do advogado Carlos Zucolotto, ligado ao ex-juiz, destaca que a nota fiscal de R$ 811 mil emitida pela empresa do ex-juiz seria um claro indício de que Moro teria sido pago sem trabalhar.
“Apesar do alto faturamento, a empresa do Moro é nova (nota fiscal 7), sem comprovação e experiência efetiva de prestação de serviços, sem empregados registrados para prestar esse tipo de serviço. São características de empresa de fachada conforme suas próprias decisões, não é Sergio Moro?”, questionou Tacla Duran.
Em seguida, o advogado acrescentou, em tom irônico: “Russo, você emitiu uma nota fiscal de R$ 890 mil para uma empresa de consultoria em ENGENHARIA? É isso mesmo?”.
Apesar do alto faturamento a empresa do Moro é nova (nota fiscal 7),sem comprovação e experiência efetiva de prestação de serviços,sem empregados registrados p/prestar esse tipo de serviço.São características de empresa de fachada conforme suas próprias decisões não é @SF_Moro ? https://t.co/uf0CaxXS2F
— Rodrigo Tacla Duran (@TaclaDuran) February 7, 2022