1797 visitas - Fonte: -
O guarda municipal Marcelo Arruda, candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, foi assassinado a tiros durante sua festa de aniversário de 50 anos, ocorrida na noite deste sábado (9/7), em Foz do Iguaçu (PR). A festa tinha como tema o PT e fazia várias referências ao ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva. As informações são do jornal H2Foz.
Segundo relatos, por volta das 23h, um agente penitenciário federal, identificado como Jorge José da Rocha Guaranho, que se declarava apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), invadiu a festa, disparando contra o aniversariante. A confraternização era promovida na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física Itaipu (Aresfi). A festa tinha poucos convidados — cerca de 40 pessoas.
Relatos ainda apontam que o agente federal entrou na festa gritando o nome de Bolsonaro e “mito”. Houve uma rápida discussão, e o homem chegou a sacar a arma e ameaçou a todos. Logo depois, ele saiu, dizendo que voltaria para matar todo mundo”. Minutos depois, o agente penitenciário chegou atirando no guarda municipal, que reagiu.
José Jorge Guaranho também foi baleado e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Ele era conhecido na região por ser um apoiador declarado de Bolsonaro. São várias referências ao presidente presentes em suas redes sociais.
Foto do assassino:

Abaixo o B.O. com todo o relato:
E pra quem quiser, o BO: pic.twitter.com/uu0hkcArCp
— nóseconexões ? (@noseconexoes) July 10, 2022