619 visitas - Fonte: O Globo
O cantor Gusttavo Lima criador da "Picanha Mito", em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, cuja sociedade mantinha com o Frigorífico Goiás, desfez a parceria com a empresa que vendia a picanha a R$ 1.800 o quilo. O sertanejo, associado ao fundador Leandro Nóbrega, ajudava e divulgava as vendas de franquias de açougues pelo Brasil.
Sócio e garoto propaganda do frigorífico bolsonarista, Gusttavo Lima rompeu a sociedade com a empresa desde 24 de maio, em meio a "CPI do sertanejo", segundo nota à imprensa enviado pela assessoria de comunicação.
A quebra da sociedade foi no auge da "CPI do sertanejo", como ficou conhecido os cancelamentos de shows de Gusttavo Lima e outros cantores sertanejos de cachês milionários que estão sendo acusados de serem pagos por prefeituras de cidades de poucos milhares de habitantes.
O rompimento da sociedade com a "Picanha Mito" não foi esclarecida, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo não explicou os motivos. A única posição foi de que "a decisão não tem relação com questões políticas".
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.