2472 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A nutricionista Larissa Duarte, vítima de um ato de violência inaceitável, declarou que buscará justiça após ser assediada por Israel Leal Bandeira Neto, enquanto saía de um elevador em Fortaleza, Ceará. Este repugnante episódio, ocorrido em 15 de fevereiro, só veio à tona quando o vídeo do ataque se espalhou nas redes sociais, revelando a agressão sofrida por Larissa. No vídeo, é possível ver a nutricionista sendo violentamente assediada por Bandeira Neto, que sem qualquer pudor, ataca-a de forma vil.
Larissa, representando muitas mulheres que diariamente enfrentam situações similares, enfatizou que não ficará em silêncio e que medidas judiciais, tanto cíveis quanto criminais, estão sendo adotadas para garantir que o agressor seja responsabilizado. A nutricionista expressou sua determinação em lutar por justiça, destacando a importância de não permitir que tais atos fiquem impunes.
No momento do ataque, Larissa se sentiu extremamente vulnerável, chorando e gritando por ajuda. Felizmente, um funcionário do prédio comercial prestou socorro e ajudou na identificação do agressor. Israel Leal Bandeira Neto, que trabalhava como assessor autônomo de investimentos na empresa M7 Investimentos, representante da XP Investimentos em Fortaleza, foi imediatamente afastado de suas funções após a repercussão do caso.
A empresa M7 Investimentos, repudiando veementemente o ocorrido, enfatizou seu total desaprovação a qualquer forma de violência, abuso ou assédio. Após a divulgação do caso, Bandeira Neto excluiu seus perfis nas redes sociais. A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, está conduzindo as investigações para assegurar que o agressor seja devidamente punido. É fundamental que episódios como este sejam levados a sério e que os culpados enfrentem as consequências de seus atos.
Veja o vídeo:
O caso ocorreu em um prédio comercial no bairro Aldeota em Fortaleza. Ele trabalhava na M7 Investimentos como agente autônomo de investimentos e foi demitido. O Assediad0r ISRAEL LEAL BANDEIRA NETO é casado, com alto status social e tem uma filha de 4 anos, inclusive. pic.twitter.com/edSeSShZzl
— Saul Israel Maia Belmonte (@Israel4545gyt) March 19, 2024