Eduardo Bolsonaro e aliado expulsos de evento do PT na Câmara após provocação

Portal Plantão Brasil
20/3/2024 16:24

Eduardo Bolsonaro e aliado expulsos de evento do PT na Câmara após provocação

0 0 0 0

1794 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Durante a sessão solene em homenagem aos 44 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados, ocorrida nesta quarta-feira, os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Paulo Bilynskyj (PL-SP) causaram tumulto ao exibir uma faixa provocativa com a inscrição “44 anos de corrupção, ‘parabéns’”. As reações a essa afronta não tardaram, resultando em vaias e na intervenção da deputada Maria do Rosário (PT-RS), que solicitou a retirada dos parlamentares bolsonaristas por desrespeitarem a democracia.

A remoção dos deputados do evento foi efetuada sob os comandos do vice-líder do governo Lula, Lindbergh Farias (PT-RJ), que, em meio à confusão, proclamou que Bolsonaro seria preso por corrupção. A Polícia Legislativa precisou intervir para prevenir confrontos mais sérios entre os manifestantes bolsonaristas e os participantes da homenagem ao PT.
Veja o vídeo\;



Este evento, organizado pelo deputado Zeca Dirceu (PT-PR), visou celebrar a trajetória e as realizações do PT, descrito por ele como a principal força política progressista no Brasil e um dos maiores partidos de esquerda da América Latina e do mundo. A proposta salientou o reconhecimento e a admiração internacional pelo legado e pelas vitórias contínuas do PT, tanto entre ativistas sociais quanto em círculos acadêmicos.

Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians