ODEBRECHT É CITADA EM CASO DE CORRUPÇÃO NA ITÁLIA

Portal Plantão Brasil
6/3/2015 08:27

ODEBRECHT É CITADA EM CASO DE CORRUPÇÃO NA ITÁLIA

Empresa de Marcelo Odebrecht é suspeita de ter pago subornos para garantir contratos pelas obras do metrô no Panamá, por meio de um empresário italiano; processo, aberto na corte de Nápoles, cita propina de cerca de US$ 850 milhões

0 0 0 0

735 visitas - Fonte: Brasil 247

A Odebrecht faz parte de um processo em andamento na corte de Nápoles, suspeita de ter pago subornos para garantir contratos no Panamá, por meio de um empresário italiano.



Preso no país Europeu, Valter Lavitola é investigado pela Procuradoria Antimáfia, por ligações com o crime organizado. Segundo o procurador do caso, ele “exerceu um canal corruptivo no Brasil” e teria sido o mediador da Odebrecht na licitação pelo metrô – maior obra do país, em julho de 2010, ao lado da empresa espanhola FCC.



Segundo reportagem do ‘Estado de S. Paulo’, pelas mãos de Lavitola, circularam cerca de US$ 850 milhões em propinas para obras no Panamá.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians