4824 visitas - Fonte: Brasil247
Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), que foi reeleito, criticou Sérgio Moro e elencou alguns fatos no Twitter.
"Sergio Moro: - condenou sem provas e em tempo recorde o favorito para ser eleito - a 6 dias do 1º turno soltou material sigiloso para prejudicar o PT - atuou pela prisão e inelegibilidade de Lula - vai à casa de Bolsonaro tratar de sua nomeação para o governo Precisa desenhar?", escreveu o parlamentar.
Moro condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP). De acordo com a denúncia apresentada pelos procuradores do Ministério Público Federal, Lula receberia um apartamento da empreiteira OAS como propina de R$ 3,7 milhões em contrapartida de contratos na Petrobrás. Mas, ao apresentar a denúncia em setembro de 2016, o procurador Henrique Pozzobon admitiu que não havia "prova cabal" de que o ex-presidente seria o proprietário do apartamento.
Outro detalhe é que Moro liberou a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci a seis dias da eleição presidencial no primeiro turno. O curioso é que ele decidiu adiar para novembro os interrogatórios de Luiz Inácio Lula da Silva e outros réus da ação penal sobre o sítio em Atibaia argumentando que era preciso evitar "exploração eleitoral dos interrogatórios".

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.