7333 visitas - Fonte: Esmael Morais
Pregar o ódio em nome de Deus, pode. O que não poderá desde já — no governo Jair Bolsonaro (PSL) — é professor pensando em sala de aula.
O vice-presidente da República eleito, general Hamilton Mourão (PRTB), declara guerra a professores e prega pensamento único na escola.
O militar ataca a “formação marxista” dos educadores e defende a revisão bibliográfica nas escolas, sobretudo nas disciplinas de história e geografia.
Segundo o Valor, general Mourão critica a forma como a ditadura militar tem sido estudada e afirma que atual escola distorce a realidade ao não retratar o período como uma “guerra à ditadura do proletariado”.
“O vice colocou em xeque o método de ensino do educador Paulo Freire e disse que a “pedagogia do oprimido” não tem demonstrado avanços educacionais”, registra o jornal.
Bolsonaro diz que “o melhor” ainda está por vir…
Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.