971 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X
O presidente argentino Javier Milei fez um discurso de fim de ano defendendo firmemente o Decreto de Necessidade e Urgência (DNU) recentemente implementado e pressionou os legisladores a apoiarem sua proposta legislativa. Ele advertiu sobre as graves consequências de não adotar seu programa de ajustes econômicos.
Em sua mensagem, Milei apresentou aos legisladores duas opções claras: rejeitar o projeto e manter o status quo, ou aceitar as mudanças propostas para reformar a economia argentina. Ele previu que o projeto seria aprovado, apesar da oposição.
O presidente alertou líderes sindicais e sociais, afirmando que eles poderiam ser uma parte da solução ou do problema. Milei advertiu que o bloqueio ao seu programa de ajuste poderia resultar em uma catástrofe social de grandes proporções.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Milei enfatizou a urgência e a necessidade das medidas propostas, citando a herança econômica desafiadora que enfrenta o país. Ele apelou aos legisladores para aprovarem o projeto, enfatizando que o próximo ano será difícil para todos.
Milei forneceu previsões otimistas, afirmando que as medidas propostas, se implementadas com sucesso, poderiam aumentar significativamente o PIB per capita da Argentina em 45 anos. Ele convocou os argentinos a exigirem dos seus representantes a aprovação do projeto.
Com informações da Página 12
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.