RUI FALCÃO: PT NÃO ACEITA ESTIGMA DA CORRUPÇÃO

Portal Plantão Brasil
6/2/2015 08:43

RUI FALCÃO: PT NÃO ACEITA ESTIGMA DA CORRUPÇÃO

Presidente nacional do PT, Rui Falcão condenou a forma com que o tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, foi levado a depor pela PF, na Lava Jato, às vésperas do aniversário da sigla de 35 anos, e afirmou que o episódio faz parte de uma campanha para desestabilizar a sigla; segundo ele, há uma tentativa de "criminalizar o partido"; "Não aceitamos o estigma da corrupção"; Vaccari "nunca pôs dinheiro no bolso"

0 0 0 0

1103 visitas - Fonte: Brasil 247

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, criticou a condução da nova etapa da Operação Lava Jato, que atingiu o tesoureiro do partido, João Vaccari Neto.



Em Belo Horizonte para o aniversário de 35 anos do PT, ele condenou a forma como Vaccari foi levado a depor pela PF e afirmou que o episódio faz parte de uma campanha para desestabilizar a sigla.



Segundo ele, há uma tentativa de "criminalizar o partido". "Não aceitamos o estigma da corrupção", disse. Falcão afirma ainda que Vaccari "nunca pôs dinheiro no bolso".



O dirigente conclamou militantes do partido a se defender da oposição, ressaltando que as empreiteiras investigadas na Lava Jato fizeram as grandes obras de Minas Gerais, reduto político do senador Aécio Neves (PSDB-MG).



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians