Como Levir, Luan pensa em escrever livro e deixa Seleção para o futuro

Portal Plantão Brasil
9/2/2015 13:08

Como Levir, Luan pensa em escrever livro e deixa Seleção para o futuro

Autor de golaço em contra o Mamoré, atacante do Atlético-MG brinca com treinador, garante foco somente no alvinegro e vê Galo forte na disputa da Libertadores

0 0 0 0

74 visitas - Fonte: globoesporte

Quase sempre ao conceder uma entrevista o atacante Luan faz questão de mostrar seu lado bem humorado. Na última oportunidade que teve não foi diferente, apesar de falar sobre temas sérios como seleção brasileira, Libertadores e a responsabilidade que carrega como um dos ídolos do atual Atlético-MG. O jogador foi autor de um golaço na vitória atleticana diante do Mamoré, por 2 a 0, neste sábado, em Patos de Minas, pela segunda rodada do Estadual



O lado engraçado do atacante apareceu logo após ser questionado sobre o fato de ter se tornado um dos ídolos dos torcedores. Sem nunca ter imaginado, ele garantiu que pretende escrever um livro contando esta história, mas nada relacionado ao “Burro com Sorte?”, obra escrita pelo técnico Levir Culpi, com quem brincou.



Imaginar a gente nunca imagina. Mas tinha em mente chegar numa grande equipe e conquistar títulos. A minha vinda para o Atlético-MG foi coisa de Deus. Desde a minha chegada tive lesões, mas superei. Espero fazer um livro como o Levir fez, mas não um "Um Burro com sorte?", e sim um cara abençoado – brincou o jogador.



Já mais sério, Luan falou sobre temas como seleção brasileira. E ele surpreendeu, já que deixou a amarelinha de lado, pelo menos neste momento, para focar somente no alvinegro.

- Seleção é consequência do seu trabalho. Geralmente a convocação vem, mas não penso em Seleção agora, só no Galo. Quero conquistar mais um ou dois títulos, deixar a equipe no topo, entre as melhores do Brasil. E quando a convocação chegar vou ficar feliz, mas meu pensamento agora é conquistar títulos com o Galo.



Mais papo sério



Além da Seleção, Luan falou sobre outro tema sério, como a disputa da Libertadores. Para o jogador, o Atlético-MG sai na frente dos rivais brasileiros somente pela questão do entrosamento, mas no geral, ele acredita que será a disputa mais difícil dos últimos anos.

- Por ter mantido a base, na questão de entrosamento. Mas creio que vai ser a Libertadores mais difícil. Tem os melhores da Argentina, do México e do Brasil. Mas se soubermos o nosso papel dentro de campo temos chance de fazer grandes jogos e sair com a classificação.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians