1234 visitas - Fonte: Brasil 247
O deputado Sílvio Costa (PSC-PE) pode ser expulso do partido por aceitar se tornar vice-líder do governo da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal. a expulsão poderá ser realizada pelo fato do parlamentar não ter consultado o partido ao decidir ocupar o cargo; o PSC não integra a base aliada da presidente no Congresso e o partido apoiou a eleição do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para presidir a Câmara; durante a disputa pelo comando da Casa, Sílvio Costa apoiou a candidatura de Arlindo Chinaglia (PT-SP)
O deputado Sílvio Costa (PSC-PE) pode ser expulso do partido por aceitar ocupar o cargo de vice-líder do governo da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal. Segundo a informação da coluna Painel, da Folha de São Paulo, a expulsão poderá ser realizada pelo fato do parlamentar não ter consultado o partido.
OPSC não integra a base aliada da presidente no Congresso e o partido apoiou a eleição do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para presidir a Câmara. Durante a disputa pelo comando da Casa, Sílvio Costa apoiou a candidatura de Arlindo Chinaglia (PT-SP).
"Silvão", como é conhecido, também é aliado do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Armando Monteiro Neto (PTB-PE) e aceitou o cargo de vice-líder do governo Dilma na semana passada, atendendo a pedidos dos ministros Aloísio Mercadante, Pepe Vargas e do líder do governo, José Guimarães. Sílvio Costa também é presidente do PSC em Pernambuco.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.