logo

22/7/2018 12:42

Doria defende exportação de gado vivo, perde milhares de votos e é duramente criticado no Instagram

Confira as reações de eleitores no fim da matéria

0 0 0 0

Matéria do: https://oholocaustoanimal.wordpress.com/2018/07/21/joao-doria-defende-exportacao-de-gado-vivo/

Em entrevista para o jornal “O Diário de Barretos“, na última quinta-feira (19), o pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo João Doria (PSDB) defendeu a exportação de gado vivo.



“Eu entendo que os animais não devem ser maltratados, mas proibir a exportação de animais vivos é ir contra o mercado. Não há nenhum problema no transporte de animais vivos brasileiros para a exportação. Isso acontece no mundo todo”, disse.



João Doria alega que “não faz nenhum sentido” proibir a prática. “Além de inadequada e inócua, provocaria um enorme prejuízo para o setor do agronegócio brasileiro. Minha posição é que a exportação deve continuar.”

O pré-candidato ainda diz frequentar o rodeio de Barretos “há muitos anos” e também “eventos agropecuários”: “Tenho amigos com fazenda”.

REAÇÕES







O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

29556 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians