logo

8/10/2019 00:42

Bolsonaro diz saber o nome do mandante da facada com base em carta de ’vizinho de cela’ de Adélio

0 0 0 0

Na busca por uma narrativa que tire os holofotes do fracasso gerencial do governo, Bolsonaro afirma que recebeu uma carta de um vizinho de cela de Adélio. O ex-capitão diz que não vai dizer o nome do suposto mandente porque "vão falar que a carta é forjada".



A reportagem do jornal O Globo destaca que. Bolsonaro repassou o documento “às autoridades competentes”.

Em vídeo publicado na internet, Jair Bolsonaro diz: "chegou uma carta às minhas mãos e passei para as autoridades competentes. (...) A carta não foi dele (Adélio Bispo) não, é do vizinho de cela. Ele conta o drama dele primeiro, pô, dá até vontade de chorar. O drama dele, cheio de problema, etc. Se eu tivesse 10% dos problemas que ele tem teria morrido há muito tempo. Mas tudo bem, a carta chegou (...) e falou que o Adélio tem falado algumas coisas lá que... "



O ex-militar ainda acrescenta: "se quiser vazar a carta pode vazar (inaudível) vocês pegaram essa carta. Agora, qual o problema ali? Se se ... não pode publicar a carta, pelo trecho, pela letra, alguém pode chegar no vizinho e matar o vizinho. Acho que é bom... não vaza não, pode dar problema pro vizinho."

E conclui: "chegou ao meu conhecimento uma correspondência do vizinho de cela contando por alto quem poderia ser o mandante do crime. Eu não quero falar o nome do cara porque podem vir me questionar, vão falar que eu que forjei essa carta para criticar o João da Silva de tal partido. — disse o presidente."

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Decisão de Bolsonaro de acabar com DPVAT atinge em cheio negócios do presidente do PSL:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3453 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians