logo

8/11/2019 12:26

OFICIAL: Advogados de Lula entram com pedido de soltura imediata

0 0 0 0

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já pediu à juíza Carolina Lebbos, de Curitiba (PR), o alvará de soltura dele, após o Supremo Tribunal Federal derrubar, nesta quinta-feira (7), a prisão em segunda instância.



Agora, a juíza Carolina Lebbos, responsável pelo processo de execução penal do ex-presidente, decidirá sobre a soltura do petista. Segundo a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, Lula, ao deixar a cadeia, fará um ato junto à militância que permanece acampada em frente ao prédio da PF desde abril do ano passado, quando o petista foi preso. Depois, ele deve seguir para São Bernardo do Campo.



— A primeira coisa que o presidente Lula vai fazer é ir para a vigília, abraçar o pessoal, agradecer os amigos, a militância. São pessoas que estão há 580 dias sem deixá-lo sozinho aqui. Depois ele segue para São Paulo, e vai entrar de novo na sua vida pública — disse Gleisi.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bateu o desespero com CPI das Fake News e Carlos Bolsonaro desativa redes sociais:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1569 visitas - Fonte: G1

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians