1093 visitas - Fonte: Brasil 247
Sem citar o nome da presidente Dilma Rousseff, que tem atacado a gestão tucana em São Paulo por conta da crise hídrica, governador diz ser "lamentável que num momento desse onde há necessidade de união de todos, alguns queiram tirar proveito político deste fato"; Geraldo Alckmin (PSDB) aproveita para anunciar que a Sabesp aumentou o bônus para quem diminuir o consumo de água no estado
Tentando minimizar os ataques da presidente Dilma Rousseff contra a gestão do PSDB sobre a crise hídrica em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) divulgou uma mensagem por vídeo no aplicativo de conversas whatsapp lamentando, sem citar nomes, que queiram tirar "proveito político" desse tema.
"Quero pedir a vocês que divulguem esta mensagem na rede. Como todos nós sabemos, estamos vivendo a maior seca dos últimos 84 anos. E não apenas aqui em São Paulo, mas na região Sudeste brasileira e até em outros países do mundo. E é um momento que se exige responsabilidade e solidariedade", disse Alckmin.
O governador mencionou investimentos do governo estadual em obras de abastecimento para a população e anunciou o aumento do bônus na conta de água concedido pela Sabesp para quem economizar ainda mais o consumo. Ele agradece a população pela economia ao dizer que cerca de 80% "reduziu o consumo e participou desse esforço coletivo".
"É lamentável que num momento desse, onde há necessidade de união de todos, alguns queiram tirar proveito político deste fato. Este não é o espírito de São Paulo", finaliza o governador.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.