622 visitas - Fonte: Brasil 247
Com três anos de dívidas de telefone e internet, que chegariam a R$ 170 milhões, a concessionária Oi decidiu cortar os serviços do governo de Luiz Pezão. A empresa manteve o fornecimento em áreas essenciais, como Corpo de Bombeiros, hospitais, delegacias e escolas.
No entanto, o presidente da Faetec, Wagner Victer, afirma que mais de 80% das unidades que pertencem à fundação e atendem cerca de 30 mil alunos estão sem os serviços.
Em nota, a Oi informa, segundo reportagem do Globo, que tenta “há meses negociar com o governo a quitação da dívida. Mas, após negociações sem resultado, a companhia optou por cortar algumas linhas telefônicas e links de dados que atendem áreas administrativas do governo, sem afetar o funcionamento de telefones de serviços essenciais”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.