612 visitas - Fonte: Jornal I9
Presidente da Câmara Municipal Mario Cesar (PMDB)
Procurado pela equipe de reportagem do i9, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), disse; "que a Câmara não passara a mão na cabeça de ninguém", pelo contrário, existe uma quadrilha por detrás da exploração sexual de menores em Campo Grande, e isso temos que investigar num todo. O que não pode ser feito, é jogar o nome da Câmara numa vala comum, como se fosse só ela a responsável, se for para investigar um, que investigue todos. Porém vai depender muito do que o delegado vai dizer, referindo-se ao titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Paulo Lauretto.
A Casa de Leis deve instituir nesta quinta-feira (22) uma comissão de ética, que vai apurar a quebra de decoro por parte de Alceu Bueno.
O caso
Segundo o inquérito policial nº 365/14 que apura rede de pedofilia e casos de extorsão em Campo Grande que envolve o vereador Alceu Bueno (PSC) e o ex-deputado estadual e presidente do PSB Sérgio Assis, aponta que ambos manteve relações sexuais com duas menores de 15 anos ou seja praticou o crime de favorecimento a prostituição de menores.
Fora estes nomes, mais três políticos de Campo Grande estão sendo investigados por integrar uma rede de prostituição infantil na capital, além do ex-vereador Robson Martins, vereador Alceu Bueno (PSC), Sérgio Assis (PSB) ; os nomes do prefeito Gilmar Olarte, Luiz Pedro Guimarães - empresário e autor do processo que cassou o ex-prefeito Alcides Bernal, e do presidente do PSC e empresário, Wilson Joaquim - conhecido como Wilson Dallas foram citados desde o final da tarde desta sexta-feira (17). O intermediário e cafetão seria Luciano Pageu conhecido no meio evangélico como Luciano Altar.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.