Vídeo: Pecuarista que teve foto associada a terrorista desmente fake news

Portal Plantão Brasil
27/12/2022 13:17

Vídeo: Pecuarista que teve foto associada a terrorista desmente fake news

0 0 0 0

2097 visitas - Fonte: DCM

Após a prisão do terrorista George Washington de Oliveira Sousa, que planejava atentado em Brasília, bolsonaristas tentaram associá-lo ao PT, dizendo que ele seria um “infiltrado” do partido nos atos golpistas. O alvo era um pecuarista do Pará, que teve de se manifestar nas redes para evitar fake news.

Fábio Coutinho Assunção teve uma foto sua usada para dizer que ele seria o terrorista preso em Brasília. Na imagem, ele está ao lado de Helder Barbalho, governador do Pará.

“Sou pecuarista de Xinguará, vice-presidente do sindicato rural de Xinguará e hoje foi surpreendido com várias fake news usando uma foto minha em que eu estava em um evento oficial do sindicato, com a presença do governador. Estão usando essa foto e dizendo que esse que está ao lado do governador seria a pessoa que foi presa em Brasília no final de semana com armas. Quero dizer que não é a mesma pessoa, estão usando maldosamente essa foto e venho aqui esclarecer que nessa foto sou eu, Fábio Coutinho Assunção, nada a ver com a pessoa que foi presa”, desmente.

Veja:



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians