2867 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter
A repórter do Valor Econômico no STF e outras áreas jurídicas, premiada duas vezes com o Prêmio Esso 2015 e Prêmio Comunique-se 2021, Luísa Martins, ao entrar pela primeira vez em seu ambiente de trabalho no STF, depois da tentativa de golpe de 08 de janeiro, não teve palavras para descrever o que via e sentia.
Apenas fez um vídeo com um fundo musical para mostrar a cena de guerra e destruição deixada por criminosos que invadiram as casas dos três poderes em Brasília.
O vídeo é um registro assustador da barbárie cometida, da fúria destrutiva de bolsonaristas incapazes de aceitar o resultado de uma eleição democrática, incitados pelo pior presidente da república da nossa história.
Não passarão impunes, serão investigados e punidos na forma da lei, com todos os direitos que sequer prezam, já que preferem uma ditadura.
Assista ao vídeo:
Fiz essas imagens porque é difícil dizer qualquer coisa sobre chegar ao local de trabalho e encontrar tudo quebrado (e sujo e molhado e quebrado e mijado e destroçado) pelo desprezo do golpismo. pic.twitter.com/dDPZ3wPBXh
— Luísa Martins (@luisamartins) January 18, 2023