Padre Fábio de Melo "apoia" Júlio Lancellotti cobrando esclarecimentos sobre acusações

Portal Plantão Brasil
5/1/2024 12:44

Padre Fábio de Melo "apoia" Júlio Lancellotti cobrando esclarecimentos sobre acusações

0 0 0 0

554 visitas - Fonte: Plantão Brasil

De maneira torta e maldosa, Padre Fábio de Melo expressou seu apoio ao colega padre Júlio Lancellotti, que enfrenta uma possível investigação através da CPI das ONGs na Câmara Municipal de São Paulo. A comissão, prevista para ser instalada em fevereiro, tem como alvo principal as atividades de Lancellotti na região da cracolândia e suas interações com organizações sociais.

Fábio de Melo compartilhou a nota da Arquidiocese de São Paulo, que defende Júlio Lancellotti, e acrescentou suas próprias palavras de apoio nas redes sociais. Ele relembrou o início de sua relação com Lancellotti, destacando o trabalho social do colega e a ajuda que prestou ao longo dos anos.

"Conheci o padre Júlio quando eu ainda era seminarista, na Pastoral Carcerária. Ao longo dos anos, em campanhas específicas, ajudei e divulguei o seu trabalho social. Recentemente falei com ele, prestei minha solidariedade. Neste momento, peço que Deus o fortaleça, que o conduza, e que tudo se esclareça o mais rápido possível", afirmou Fábio de Melo.



A postura de Fábio de Melo reflete a preocupação com a integridade e o respeito ao trabalho social realizado por Lancellotti, especialmente em um contexto de crescente polarização política. A situação evidencia a necessidade de proteção aos que dedicam suas vidas ao serviço social, em meio a um cenário de ataques e desafios.

Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians