554 visitas - Fonte: Plantão Brasil
De maneira torta e maldosa, Padre Fábio de Melo expressou seu apoio ao colega padre Júlio Lancellotti, que enfrenta uma possível investigação através da CPI das ONGs na Câmara Municipal de São Paulo. A comissão, prevista para ser instalada em fevereiro, tem como alvo principal as atividades de Lancellotti na região da cracolândia e suas interações com organizações sociais.
Fábio de Melo compartilhou a nota da Arquidiocese de São Paulo, que defende Júlio Lancellotti, e acrescentou suas próprias palavras de apoio nas redes sociais. Ele relembrou o início de sua relação com Lancellotti, destacando o trabalho social do colega e a ajuda que prestou ao longo dos anos.
"Conheci o padre Júlio quando eu ainda era seminarista, na Pastoral Carcerária. Ao longo dos anos, em campanhas específicas, ajudei e divulguei o seu trabalho social. Recentemente falei com ele, prestei minha solidariedade. Neste momento, peço que Deus o fortaleça, que o conduza, e que tudo se esclareça o mais rápido possível", afirmou Fábio de Melo.
A @arquidiocesedesaopaulo emitiu uma nota oficial para tratar dos assuntos que envolvem a atual situação do padre Júlio Lancellotti. Conheci o padre Júlio quando eu ainda era seminarista, na Pastoral Carcerária.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) January 5, 2024
Ao longo dos anos, em campanhas específicas, ajudei e divulguei o… pic.twitter.com/eJd2EPB4Jb