Vídeo: Ex-militar expõe bastidores hilários do acampamento bolsonarista

Portal Plantão Brasil
8/1/2024 13:24

Vídeo: Ex-militar expõe bastidores hilários do acampamento bolsonarista

0 0 0 0

984 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O jovem Luís Felipe Rissati Faria, de 20 anos, ganhou destaque nas redes sociais ao expor, com humor, detalhes sobre o acampamento dos bolsonaristas em frente ao QG do Exército em Brasília.

Durante seus plantões no Exército, Rissati testemunhou a movimentação dos golpistas.

Em seu perfil no TikTok, com quase 500 mil seguidores, ele descreveu o dia a dia ao lado do acampamento.

Ele relatou que os bolsonaristas passavam o tempo entoando cânticos patrióticos e das Forças Armadas.

Segundo o jovem, eles ficavam perplexos com a situação e até os militares que eram bolsonaristas não apoiavam.

Rissati ironizou a expectativa dos acampados, que aguardavam ação do QG. ’Eram uns 200 jovens de 18 anos. Se nem o General de vocês fez algo, por que nós faríamos?’, comentou.

Ele também mencionou que os militares se divertiam aproveitando a situação, inclusive desfrutando da comida preparada pelos bolsonaristas, como um churrasco em certa ocasião.

O influencer ex-militar expressou incômodo com os bloqueios de passagem feitos pelos golpistas, afirmando que ao mostrar a insígnia do Exército, os acampados rapidamente prestavam continência.

Os acampamentos surgiram após as eleições de 2022, vencidas por Luiz Inácio Lula da Silva. Os golpistas, de forma tola, aguardavam uma intervenção do Exército no resultado, mas ao perceberem a falta de ação, decidiram agir por conta própria. Um ano após, marcharam até a Praça dos Três Poderes e vandalizaram o local.

Assista ao vídeo:



Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians