632 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Os grandes jornais estão há tempos tentando confundir o público sobre o inquérito das fake news, que envolve os bolsonaristas mais influentes, tanto civis quanto militares, além de empresários alinhados ao fascismo. A Folha de S. Paulo, em uma jogada descarada, contratou Glenn Greenwald para realizar o trabalho sujo de proteger os integrantes do gabinete do ódio, das milícias digitais e alguns dos principais líderes golpistas. O objetivo é claro: impedir que a elite da direita, tanto dentro quanto fora do governo, seja responsabilizada.
Esses membros do gabinete do ódio, defendidos na manchete da Folha que ataca o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), são meros peões, usados para proteger figuras de maior importância. Preparem-se, pois agora veremos um cerco a Alexandre de Moraes com uma intensidade jamais vista. A tentativa de implodir o inquérito será implacável.
Folha, Globo e Estadão estão cumprindo a missão de inviabilizar as investigações, ao invés de trabalhar para que os líderes do golpe sejam responsabilizados. Esses veículos de comunicação não produzem há muito tempo nada relevante sobre o golpe, ignorando os protagonistas que ainda estão sob investigação. Agora, o jogo é pesado e apenas para profissionais. Greenwald, defensor da direita, já está a postos, criando manchetes contra Moraes e o Supremo.
As informações vazadas sobre as decisões das equipes do STF e do TSE, publicadas pela Folha, são provas claras de sabotagem interna. É o mesmo método utilizado na Lava Jato, quando vazavam seletivamente informações contra Lula. Moraes enfrenta sabotadores dentro das próprias instituições, com a ajuda de amigos na imprensa. E não por coincidência, Greenwald está novamente envolvido.
Com informações do Blog do Moisés Mendes
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.