1672 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O clima esquentou entre o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) e o bolsonarista Pablo Marçal (PRTB) durante um debate promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. A tensão aumentou quando Marçal chamou Boulos de “vagabundo” e o deputado rebateu, acusando o ex-coach de ser “mau caráter” ou "psicopata".
O confronto atingiu seu ponto crítico quando Marçal, após provocação, pegou uma carteira de trabalho e a exibiu insistentemente para Boulos, insinuando que o candidato do Psol “nunca trabalhou”. A provocação gerou uma reação imediata de Boulos, que tentou tirar a carteira das mãos de Marçal. A situação se intensificou ainda mais durante o intervalo, quando a equipe de Boulos reclamou à organização do debate, recebendo apoio dos assessores do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB). As campanhas agora estudam uma ação conjunta contra Marçal, que teria violado as regras do debate ao exibir o objeto.
O influenciador Pablo Marçal (PRTB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo, entraram em confronto em debate eleitoral na manhã desta quarta-feira (14). Marçal chamou Boulos de vagabundo, fazendo coro às acusações de que o psolista… pic.twitter.com/Ph5qixape6
— Folha de S.Paulo (@folha) August 14, 2024