1743 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O empresário bolsonarista Esdras Jônatas dos Santos, investigado por supostamente financiar e organizar os ataques terroristas de 8 de janeiro, tentou vender um Porsche avaliado em R$ 400 mil para se manter escondido nos Estados Unidos, segundo informações do UOL.
Apesar de estar proibido de usar redes sociais, Esdras anunciou a venda do Porsche Cayenne em um perfil recém-criado no Instagram. O veículo foi oferecido por metade do valor em uma concessionária de Belo Horizonte, buscando desesperadamente levantar recursos para sustentar seu filho enquanto permanece foragido.
Em uma publicação nas redes sociais, no dia 25 de julho, Esdras declarou: "O carro estava sendo vendido em uma concessionária por R$ 200 mil, a metade do preço, para que eu pudesse sustentar meu filho enquanto estou foragido."
O carro, um veículo esportivo de luxo, está registrado em nome da ex-esposa de Esdras, Kathy Le Thi Thanh My dos Santos. No entanto, os investigadores acreditam que Esdras registrou o Porsche no nome dela para tentar ocultar seu patrimônio. O setor de inteligência da Polícia Federal localizou e apreendeu o veículo em abril, e atualmente o Porsche está retido no pátio da corporação em Belo Horizonte.
Veja:

Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.