734 visitas - Fonte: Brasil 247
Vera Guimarães constata que, desde 3 de julho, quando começou a trabalhar no escritório de um amigo advogado, o ex-ministro José Dirceu foi objeto de ao menos 13 notícias no impresso e no site; “Como dizem os terapeutas, está na hora de superar a fase, seguir em frente e usar o espaço para notícias mais importantes”, diz
A ombudsman da Folha, Vera Guimarães, criticou a sessão “Poder” do jornal por “desenvolver uma fixação psicanalítica por José Dirceu”. Ela constatou que, desde 3 de julho, quando começou a trabalhar no escritório de um amigo advogado, o ex-ministro foi objeto de ao menos 13 notícias no impresso e no site.
Segundo ela, a cobertura da rotina dos principais presos tem rendido títulos que chegam a ser engraçados, de tão irrelevantes: "Condenados do mensalão saem para trabalhar; Dirceu vê jogo da cadeia" (5); "Em segundo dia de trabalho, Dirceu chega cedo e recebe advogada" (7); "Dirceu não sai para trabalhar nesta terça e verá jogo do Brasil na cadeia" (8), "Dirceu faz exame admissional antes de ir para o trabalho" (11).
“Como dizem os terapeutas, está na hora de superar a fase, seguir em frente e usar o espaço para notícias mais importantes”, disse.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.