247 visitas - Fonte: Brasil 247
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, defendeu que o Senado corrija o projeto que regulamenta a terceirização, aprovado na Câmara dos Deputados na última quinta. “É importante que a contratante recolha todas as contribuições sociais em nome da contratada. Isso tem de ser incluído [no Senado]. Não ter isso é um risco para o trabalhador e para nossa economia”, afirma.
Em entrevista ao SBT, a Kennedey Alencar, ele afirma ainda que não é hora de pensar em suavizar o ajuste fiscal. “Depois que o governo anunciou que tem um ajuste e tem uma estratégia, o que a gente viu é que, por exemplo, os índices de confiança, particularmente dos empresários, pararam de cair.”
Segundo ele, os gastos do Orçamento de 2015 serão semelhantes aos de 2013. “É um nível de um ano que foi relativamente confortável e que já tinha havido uma certa expansão de diversas despesas, mas que a gente consegue pagar. Então, esse é o nosso foco”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.