DENÚNCIA: Prefeito, primo de Mandetta, paga RS$ 89,00 por máscara

Portal Plantão Brasil
29/4/2020 15:27

DENÚNCIA: Prefeito, primo de Mandetta, paga RS$ 89,00 por máscara

0 0 0 0

1463 visitas - Fonte: Pleno News



Paulo Moura - 29/04/2020 09h22 | atualizado em 29/04/2020 13h24



Luiz Henrique Mandetta e Marquinhos Trad Foto: André de Abreu

Após o governo do Rio de Janeiro “exagerar” nos valores pagos por frascos de álcool em gel, agora foi a vez da Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, também pagar preços fora da realidade por um outro item usado durante a pandemia, as máscaras de proteção.



E o prefeito da capital sul-mato-grossense não é tão desconhecido assim, Marquinhos Trad é irmão do senador Nelsinho Trad e primo do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. No portal da Transparência da Prefeitura, chegou a constar que Marquinhos pagou exorbitantes R$ 89 por máscara para a cidade comandada por ele.







O valor da compra apresentava o preço pago para aquisição de 28.834 máscaras da empresa Pacotão Comércio de Produtos de Higiene e Limpeza no total de R$ 2.566.226.



Posteriormente, porém, após a repercussão do caso, a Prefeitura alterou os dados que constavam no portal e declarou que o valor, na verdade, era do custo por caixa com 50 unidades do produto.





O fato é que esse não é o primeiro episódio envolvendo a família Trad com casos suspeitos na prefeitura da capital do Mato Grosso do Sul.







O próprio Mandetta já foi alvo de investigação por suposta fraude em licitação, tráfico de influência e caixa 2 em um contrato para implementar um sistema de informatização na saúde em Campo Grande, no período em que foi secretário, na gestão do outro primo, Nelsinho Trad.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians