3020 visitas - Fonte: Brasil 247
Roberto Jefferson defende guerra civil para manter Bolsonaro (vídeo)
29 de abril de 2020, 20:06
247 - O ex-deputado Roberto Jefferson, condenado por corrupção no chamado "mensalão", defendeu nesta quarta-feira, 29, que um eventual afastamento de Jair Bolsonaro da Presidência não deverá ser aceito por policiais, o que pode provocar uma guerra civil.
“Essencialmente, quem faz a base do Bolsonaro? Policial civil, policial militar, bombeiro, policial rodoviário, policial federal, militar na ativa, militar reformado”, disse Jefferson durante live com a apresentadora Leda Nagle pelas redes sociais.
Perguntado sobre o risco de uma ocorrer guerra civil em caso de deposição de Bolsonaro, o ex-parlamentar concordou. “E eu aposto no nosso grupo”, afirmou. “É uma base forte e disposta a luta. É uma base de leões. Se tiver que ir para luta, vai. Se tiver que defender o chefe, esse grupo vai. Eles vão para a rua e vão defender. E nós também”, acrescentou o dirigente do PTB.
ASSISTA:
Roberto Jefferson ameaça o País com guerra civil, falando em polícias militares, civis, federais, rodoviárias e as FFAA que apoiam o governo fascista e se levantariam contra um possível processo de retirada do Salnorabo do poder. A SS bolsonarista está em operação. ATENÇÃO!!! pic.twitter.com/rKd5JMyTKT
— Vai prá rua, gado!!! FORA BOLSONARO!!! (@mariocrpl) April 29, 2020