1874 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
A defesa do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, confirmou que o militar está colaborando com as investigações da Polícia Federal e que ele irá prestar um novo depoimento na próxima quinta-feira (31). A mudança na postura de Cid acontece após ele ser ouvido pelos investigadores em uma oitiva que durou mais de 10 horas.
Os depoimentos estão relacionados ao inquérito que investiga a suposta contratação do hacker Walter Delgatti Netto para simular uma invasão às urnas eletrônicas e desacreditar o sistema eleitoral. Delgatti alega que Cid esteve presente em uma reunião entre ele, a deputada federal Carla Zambelli e Bolsonaro, onde teriam discutido o assunto.
O advogado de Cid, Cézar Bittencourt, destacou que o depoimento em andamento terá continuidade na próxima quinta-feira, quando Cid será ouvido em conjunto com outros envolvidos no caso, incluindo Bolsonaro. Bittencourt também mencionou uma mudança na estratégia de defesa e levantou a possibilidade de o pagamento ter sido entregue a Bolsonaro ou à então primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.