1165 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas enfrenta desafios para aprovar novos requerimentos. A bancada governista, que integra o colegiado, considera a possibilidade de não aprovar mais convocações.
Segundo informações do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, aliados do Planalto estão inclinados a não fazer mais acordos com a oposição. A ideia é focar nas convocações já aprovadas, sem novas concessões.
A mudança de estratégia ocorre após o presidente da comissão, deputado Arthur Maia, sinalizar que só convocará uma nova sessão deliberativa quando houver um acordo entre governo e oposição sobre a votação de requerimentos.
Entre os depoimentos mais esperados na CPMI está o do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro. Outros militares, como o tenente Osmar Crivelatti, também serão ouvidos.
Caso novos requerimentos sejam aprovados pela oposição, o depoimento do ex-ministro da Defesa, general Paulo Sergio, é visto como prioritário, especialmente após o depoimento do hacker Walter Delgatti.
*Com informações do Metrópoles*
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.