1526 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
Um ex-prefeito do interior de Minas Gerais tornou-se o principal suspeito no caso de assassinato de sua própria esposa. Segundo as investigações preliminares, além da morte, a vítima pode sofrer tortura.
O que ganhou destaque nacional foi a associação política do ex-prefeito: ele foi notadamente um fervoroso apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro e do governador de Minas Gerais, Romeu Zema.
A polícia, ao desvendar o caso, encontrou contundentes que o colocam como principal suspeito. Investigações aprofundadas estão em andamento para determinar a extensão e a motivação por trás do crime brutal.
Comunidades on-line e nas redes sociais já resultaram no questionamento da influência de que suas convicções políticas poderiam ter sido feitas sobre suas ações, mesmo que indiretamente.
Defensor da família, da moral e dos bons costumes, o ex-prefeito bolsonarista, Fuvio Luziano Serafim assassinou a esposa este fim de semana. O motivo? Ele não aceitou o fim do casamento. Segundo o pai da vítima, o bolsonarista não se contentou em apenas matar, aplicou antes uma… pic.twitter.com/t4KpZz0Dg3
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) September 4, 2023