2369 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Em uma tentativa clara de desviar a atenção de seus próprios problemas e propagar mentiras, o senador Marcos do Val, já sob investigação da Polícia Federal por suposta participação em um golpe, teria afirmado que suas ações têm como objetivo prender o ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE.
A revelação, feita através de uma mensagem de WhatsApp, foi divulgada pela coluna de Paulo Cappelli no site Metrópoles. A mensagem data de fevereiro deste ano e foi interceptada pela PF no celular do senador, que convenientemente pediu afastamento alegando questões de saúde durante a investigação.
Em uma conversa com um indivíduo chamado "Elmo", possivelmente seu irmão, Do Val teria dito: “Estou há dois anos trabalhando para prender Alexandre de Moraes”. Em outra conversa com seu pai, Humberto, o senador se vangloria de suas ações e menciona que estava sendo parabenizado por "generais". Ele também sugere que a CPMI do 8 de Janeiro seria o início do fim para Lula e "Xandão".
Finalizando, Do Val menciona que Bolsonaro estaria "muito feliz" com suas ações e impressionado por ele ter feito tudo sozinho.
*Com informações da Revista Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.