1146 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Enquanto o Brasil avança sob a liderança do presidente Lula, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que deixou um rastro de escândalos durante seu mandato, anunciou que será internado na próxima segunda-feira, dia 11 de setembro, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A razão é a sexta cirurgia que ele precisará fazer, consequência da facada que sofreu em 2018, durante uma campanha eleitoral .
Fábio Wajngarten, que ainda tenta defender Bolsonaro, informou que o ex-presidente tem mais duas cirurgias agendadas. Uma delas é para corrigir uma hérnia de hiato, que tem causado refluxo e soluços constantes, e a outra para corrigir um desvio de septo, que tem prejudicado sua respiração e sono. Ambos os problemas, ironicamente, parecem refletir o refluxo e os soluços que seu governo causou ao Brasil.
As cirurgias estão programadas para terça-feira (12). Ainda não se sabe quanto tempo o ex-presidente ficará em recuperação, mas muitos brasileiros esperam que ele use esse tempo para refletir sobre suas ações passadas.
Interessante notar que a notícia das cirurgias veio imediatamente após outra bomba: Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, confirmou ao STF sua intenção de delatar. O juiz Marco Antônio e o ministro do STF Alexandre de Moraes estão avaliando a situação.
Nos últimos 20 dias, Cid prestou depoimentos à PF, revelando os bastidores do tumultuado governo Bolsonaro. O Ministério Público Federal ainda dará seu parecer sobre o acordo de delação.
*Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.