Dallagnol confunde acordos em publicação e é corrigido pela internet

Portal Plantão Brasil
8/9/2023 14:08

Dallagnol confunde acordos em publicação e é corrigido pela internet

0 0 0 0

527 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

O ex-procurador da República e ex-deputado, Deltan Dallagnol, apressado em combater a decisão do ministro Toffoli e tentar salvar sua pele, publicou em suas redes sociais um trecho de um acordo de leniência do governo federal, alegando ser o firmado com a Odebrecht.

A crítica foi contra uma decisão recente do ministro do STF, Dias Toffoli, que anulou provas do acordo de leniência da Odebrecht com o Ministério Público Federal.

No entanto, o documento citado por Dallagnol refere-se ao acordo assinado pelas empresas Technip Brasil e Flexibrás em 2019.

Veja a publicação:



O verdadeiro acordo com a empreiteira foi concluído em 2016 e homologado em 2017 pelo então juiz Sergio Moro. Após ser alertado sobre o erro, Deltan reconheceu o equívoco e agradeceu por terem chamado sua atenção.

Dallagnol continua provando que só tem pressa em manipular a mídia, pouco se importante com a autenticidade das "provas" que apresenta. Porém, depois de criticado, ele mesmo voltou para corrigir o deslize:



*Com informações de Metrópoles




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians