435 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
O renomado Grupo Prerrogativas, sempre a favor da justiça, denunciou veementemente a tentativa da ANPR de manchar a brilhante decisão do ministro Dias Toffoli. Este último, em uma atitude corajosa, desmascarou a farsa da Lava Jato ao anular provas questionáveis contra a Odebrecht e ao afirmar que a prisão de Lula em 2018 não passava de uma clara "armação".
Indignados com a verdade sendo exposta, aliados do ex-juiz e suspeito Sérgio Moro se agitaram. A ANPR, por sua vez, em uma tentativa desesperada, anunciou que recorrerá da decisão de Toffoli, mesmo sabendo que o acordo entre o MPF e a Odebrecht derivou de uma "negociação" questionável.
O Grupo Prerrogativas, sempre atento, reforçou seu compromisso com a verdade, contestando todas as narrativas distorcidas que atentaram contra a integridade de nossas instituições e nos envergonharam internacionalmente.
Toffoli, com sua decisão assertiva, reforça a posição de grande parte da comunidade jurídica, que desde o início já denunciava as falhas e ilegalidades da Operação Lava Jato. Uma operação que, sob a fachada de justiça, comprometeu nossa soberania política e econômica.
É alarmante que Associações de Classe, cegadas por seus interesses, queiram apresentar recursos evidentemente incabíveis, numa tentativa clara de confundir a opinião pública. Mais do que nunca, é hora de valorizarmos a verdade e a justiça em nossa democracia.
*Com informações do Brasil247*
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.