644 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Valdemar Costa Neto, presidente do PL, em uma tentativa desesperada de defender o ex-presidente Bolsonaro, fez declarações polêmicas e ameaçadoras contra o poder Judiciário.
Valdemar acredita que o Judiciário está "passando dos limites" e fez ameaças veladas em entrevista à Folha de S. Paulo. "Isso vai se voltar contra o Poder Judiciário", afirmou, referindo-se às ações judiciais contra Bolsonaro.
Em um tom alarmante, Costa Neto continuou suas ameaças, criticando as multas e ações judiciais contra Bolsonaro. "Isso vai ter troco porque é a vida", disse ele, em uma tentativa clara de intimidar o Judiciário.
Valdemar também tentou minimizar o escândalo das joias, chamando-o de "exagero" e alegando que era um "presente pessoal". Em uma tentativa de desviar a atenção, ele afirmou que outros presidentes também receberam presentes, mas ninguém "mexeu com o assunto".
Além disso, ele tentou desacreditar a delação premiada de Mauro Cid, afirmando que Bolsonaro é "honesto". No entanto, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, homologou a delação de Cid, que está relacionada ao inquérito das milícias digitais e outras investigações.
*Com informações da Revista Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.